March 19, 2014

9ª Traçando

              Estão abertas, até 31 de março, as inscrições para a 9ª edição da Traçando Histórias - Mostra de Ilustração de Literatura Infantil e Juvenil, que reunirá trabalhos originais de 60 ilustradores, de 31 de outubro a 16 de novembro de 2014, na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre.
              Esta edição da mostra traz um diferencial importante com relação às anteriores. A lista dos participantes, que era elaborada pela Comissão de Seleção, passa a ser definida a partir da análise de trabalhos inscritos por ilustradores que preencham os seguintes requisitos:
 - ser brasileiro ou residente no Brasil;
 - ter no mínimo cinco (05) livros de literatura infantil e juvenil publicados no país; 
 - não ter participado de duas edições consecutivas(ex. quem participou só da de 2010 ou só da de 2012 pode se inscrever);
- a ilustração inscrita deve ter sido publicada em livro entre agosto de 2012 e dezembro de 2013;
 - enviar à Câmara Rio-Grandense do Livro, devidamente preenchidos e assinados até 31 de março de 2014, formulário de inscrição e termo de compromisso, além de um exemplar do livro em que a obra foi publicada.
              A lista dos ilustradores selecionados para participar da 9ª Traçando Histórias será divulgada, no dia 23 de abril de 2014, no site da Câmara Rio-Grandense do Livro e na página do Facebook da instituição. O formulário de inscrição deverá ser enviado para: 
Câmara Rio-Grandense do Livro  
Praça Osvaldo Cruz, 15, sala 1708  
90030-160       Porto Alegre     RS
             
              Além disto, cada ilustrador selecionado também será comunicado por e-mail. 


.Mais informações: agenda@camaradolivro.com.br

No comments: