April 17, 2008

Rodopio

5 comments:

Catalina Alvarez said...

Hola Elisabeth:
Que maravilla de ilustraciones, me encantan las perspectivas y los estupendos colores que usas.
Vengo siempre a deleitarme con tu arte.
Un saludo,
Cata

Unknown said...

oi muito bom seu trabalho gostei muito. estou tentando fazer meu portifolio mas ta demoradinho pra sar rsrs.
se puder visita meu blog tbem ok.
fica com DEUS.

Marlowa said...

És mestra em delicadeza, ternura e sentimento, gostaria muito de linkar teu blog no meu, posso ter a honra?

Tino Freitas said...

Querida Elizabeth,
Passando por aqui para deixar os parabéns pela premiação do EMOCIONANTE Jogo de Amarelinha. Emocionante não só pelo excepcional texto da Graziela, mas também pelo seu cuidado ao ilustrar com tanto talento e cuidado. Dos seus trabalhos de 2007, também gostei MUITO do O ovo e o anjo. Enfim. Espero encontrá-la no Salão da FNLIJ. Fique com o nosso fraternal abraço de letrinhas.
Tino Freitas / Roedores de Livros.

Tino Freitas said...

Querida, mil perdões... O ovo e o anjo é do professor Bartolomeu e foi ilustrado pela Helena Alexandrino. Quem sabe, nos veremos no Salao da FNLIJ. Mais uma vez, minhas desculpas e meus parabéns.