November 02, 2007

Vizinhos

6 comments:

Luis Servo said...

Adoro seu traço, e as cores... esses amarelos, verdes, azuis... a exemplo da Mariana Massarani e da Maria Eugênia, você é uma das minhas referências, adoro seu trabalho.

Anonymous said...

OI Elisabeth
Tudo bem? Procurei seu email, mas n�o achei.
Nem preciso dizer que adoro suas ilustra�es.
Tenho caminhado por esses meios ultimamente, e no fim at� fiz um blog. Esteve l� nos destaques UOL, mas est� desatualizado, vou melhorar o aspecto dele e tb estou negociando com outro provedor. Se puder, entre l�.
www.craincinhas.zip.net
Quem sabe, vc me sugere algo, pois procuro uma parceria pra ilustra�o de um livro com textos infantis pra adultos, j� que procurar editoras diretamente, � uma miss�o imposs�vel.
Tb escrevo coisas idiotas sobre futebol, no blog, tb desatualizado e num site onde fui convidada.J� sa� na Folha de SP, por conta das bobagens (s� fa�o cr�ticas destrutivas), que escrevo sobre futebol.
www.futebolemulher.zip.net (blog desatualizado)
www.fanaticosporfutebol.com.br

um abra�o com admira�o
Marina Miyazaki Araujo

Anonymous said...

menina! sua mão é impressionante! q leveza...parabéns!

Daniel Cabral said...

Olá, Elizabeth,

Sou editor de arte da Editora Positivo, de Curitiba. Gostaria do seu contato (e-mail e telefone)para consultar sobre a possibilidade de você realizar trabalhos de ilustração pra gente. Obrigado!

Daniel
(041)3312-3588
dcabral@positivo.com.br

Anonymous said...

engraçado, sempre me perguntei se o gênero interfere na criação, no traço...sei não, mas olhando seus desenhos dá pra saber de cara q foram mão femininas q fizeram! parabéns

Unknown said...

Olá, meu nome é Márcia, sou professora e filha de uma cidade chamada São Francisco do Conde, uma terra linda, com uma arrecadação mensal fantástica e um povo pobre e miserável. São as desigualdades da vida. Faço parte de um grupo de professores que atuam em uma comunidade muito esquecida chamada Baixa Fria. Um lugar pobre, próximo a um manguezal, uma população sofrida de aparência triste que ainda vive em muitas casas de taipa e sem saneamento básico (quero enviar fotos em anexo). Estamos há um ano lutando para manter na ativa um projeto chamado Casa da Mulher. Gostaria de enviar o projeto em anexo. É uma idéia fantástica que com certeza está resgatando a auto-estima e até a vida de muitas pessoas daquele lugar. Para incentivar a
relação afetiva PaisXfilhos nós criamos junto ao mesmo projeto a BRINQUEDOTECA, pra ter perto deste ambiente construtivo, as crianças que andam sem rumo na região. Conseguimos por nossa conta (digo nossa cara de pau) reformar o espaço que conta com 3 salas, pra dança, atendimento e a Brinquedoteca. Conseguimos fardamento completo para 100 crianças terem aulas de balé, 40 flautas para aulas de música, móveis, espelhos, pufs, mesinhas....tudo isso sem precisar pedir a nossa prefeitura e aos nossos corruptos políticos (estamos incomodando a muita gente!).
Nossa inauguração foi no dia 15/06/07 e contou com a presença da comunidade e dos nossos parceiros. Por isso eu venho pedir a ajuda de vocês com a colaboração, se possível, de algum material. Qualquer coisa que sirva para alegrar a nossa casa, seja na brinquedoteca, nas aulas ou para uso das crianças.
Nossa Casa completou 1 ano e ainda está precisando de recursos. Fizemos campanha pra arrecadar tudo que temos. Para brinquedoteca estamos precisando de livros, revistinhas, cd, dvd, brinquedos, papel, lápis de cor, cola, tesoura, etc. Nossas crianças e jovens precisam muito ter acesso a leitura e a música de qualidade (aqui na região impera um tal de 'arroxa', uma música de baixo escalão), atividades educativas e orientação. Eles já são excluídos de tantas coisas boas como teatro, cinema, escola de qualidade. O nosso espaço tem sido bem freqüentado e já estamos percebendo uma mudança no hábito destas crianças (como a leitura). Não temos condições de comprar livros, cd´s e dvd´s, queremos poder ofertar para essas crianças uma leitura de nível cultural elevado. Se você gostar da nossa idéia e puder colaborar nos doando algum material, será uma grande festa! Por favor, enviem uma resposta.
Leiam o nosso projeto ele conta com apoio de pessoas direitas e empresas reconhecidas. Tem assessoria de uma Ong chamada IFA - Instituto Família Aids que estará nos possibilitando palestras, cursos......enfim..........Estamos como cidadãos tentando fazer a nossa parte por uma sociedade melhor. Se vocês puderem nos ajudar com qualquer material que seja, será uma ajuda de imenso valor!
O nosso CNPJ é: 101981200001-07

Um abraço,
Márcia
>Rua São Francisco do Conde, 48 - Stiep. Salvador / Bahia. CEP:
>41.770-350
>Meu tel é: (71) 8148-6924